Skip links

Display Glorifier, o que é?

Penteadeira Glorifier Display Expositor Promometal.

Nos dias de hoje, captar a atenção dos consumidores no ponto de venda tornou-se uma arte. É nesse cenário desafiador que entra em cena o Display Glorifier, uma estratégia inteligente e eficaz para destacar produtos e impulsionar o sell out. Neste artigo, exploraremos como essa ferramenta pode transformar a experiência de compra, aumentar a visibilidade dos produtos e impulsionar as vendas.

Display Glorifier – Exaltando o seu produto

O Display Glorifier, também conhecido como display de ponto extra, vai além de simplesmente expor produtos: ele é uma peça chave no jogo do merchandising, projetado para criar impacto visual e emocional nos consumidores. Ao utilizar designs criativos, iluminação estratégica e posicionamento eficaz, esse tipo de display direciona o olhar do cliente para produtos específicos. Isso gera interesse imediato.

Essa estratégia é especialmente valiosa para realçar promoções especiais, lançamentos de produtos ou itens sazonais. A capacidade desse “glorificador” de comunicar visualmente a singularidade e os benefícios dos produtos contribui significativamente para o aumento de vendas. Além disso, ao criar uma experiência de compra mais envolvente, os clientes são mais propensos a explorar e adquirir os produtos em destaque.

No contexto dinâmico do Ponto de Venda, definitivamente a rotação constante de mercadorias exige uma estratégia que se destaque. O Display Glorifier – com sua versatilidade de design e capacidade de se adaptar a diferentes produtos – proporciona uma solução flexível para os desafios do varejo. Seja destacando a qualidade, as promoções irresistíveis ou a história por trás de um produto. Embora tenha um nome relativamente novo no mundo do merchandising, esse tipo de expositor é uma ferramenta valiosa para a diferenciação no mercado.

Como funciona?

Ele pode ser uma espécie de plataforma, uma estrutura que dê uma altura maior em uma prateleira, só para exemplificar. É como se fosse um pequeno palco e, estar em um palco significa ser o centro das atenções, não é mesmo?

Podem ser de diversos materiais e formatos, mas geralmente menores em relação à outros expositores.

A compra inesquecível

Em um mercado onde o consumidor não consegue dar atenção à tudo à sua volta, o Display Glorifier se destaca como uma estratégia assertiva para incrementar as vendas. Aqui na Promometal somos focados na excelência em displays, para então proporcionar soluções personalizadas que convertem o ponto de venda em um ambiente envolvente e lucrativo. Ao optar pelo Display Glorifier, as marcas não apenas realçam seus produtos, mas também proporcionam uma experiência de compra memorável, gerando vendas mais expressivas.

Onde usar o Display Glorifier

É provável que você já tenha sido impactado por um desses passando por um corredor, por exemplo. Os glorifiers de exibição podem ser usados em uma variedade de locais, incluindo:


• Lojas de varejo: Para promover produtos e serviços, eles são encontrados em uma variedade de departamentos, incluindo alimentos, bebidas, roupas, eletrônicos e muito mais.
• Supermercados: Os glorifiers de exibição são uma ótima maneira de promover produtos nas prateleiras de supermercados. Eles podem exibir produtos novos, em promoção ou que complementam outros produtos.
• Farmácias: Com a finalidade de promover produtos farmacêuticos, podendo exibir medicamentos novos, genéricos (ou que estão em promoção) e sobretudo cosméticos, pois como são produtos com maior valor agregado, certamente merecem um destaque maior nas gôndolas.
• Lojas de conveniência: Como o próprio nome já diz, uma maneira conveniente de promover produtos e chamar a atenção para um lançamento, só para exemplificar.

Agora que você já sabe sobre essa solução incrível, invista na diferenciação, destaque-se no ponto de venda e eleve o sell out com o poder do Display Glorifier.

Clique aqui e confira outros produtos que nós elaboramos aqui na Promometal!