Skip links

Case Store in Store Bosch

Com quase 70 anos de história no Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente cerca de 10.000 colaboradores no Brasil e registra anualmente, faturamentos líquidos de bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os mais setores do mercado.

Desafio

Atender à Bosch, um gigante global, foi um desafio que enfrentamos com orgulho. O Grupo Bosch é líder em inovação, empregando milhares e registrando números expressivos.

Fornecemos displays, ponta de gôndola personalizada e store in store para lojas à altura da reputação global da Bosch. Nossa expertise em produzir itens de alta qualidade é direcionada para atender às expectativas da marca.

A busca pela excelência e inovação da Bosch nos guia a superar desafios. Cada ativo que fabricamos reflete nosso compromisso como parceiro dessa gigante global. Então, estamos determinados a contribuir para o sucesso contínuo dessa parceria, construindo um futuro de qualidade e inovação.

Store n Store feita para a nossa cliente Bosch.

Solução

Para algumas lojas Luitex e Leroy Merlin, foi desenvolvido o conceito Store in Store, ou seja, espaço criado por uma marca dentro de uma loja de varejo para destacar seus produtos. Dessa forma, foi proporcionada uma experiência de compra mais imersiva e focada nos produtos da marca, ajudando a atrair a atenção dos clientes e a diferenciar a marca em um ambiente de varejo compartilhado.

Ativos para Lojas, Estantes Metálicas, Gôndolas Personalizadas fabricadas pela Promometal para a cliente Bosch.
Ativos para Lojas, Estantes Metálicas, Gôndolas Personalizadas fabricadas pela Promometal para a cliente Bosch.

Projeto

Realidade

Também foram desenvolvidas pontas de gôndola e outros ativos para as máquinas e ferramentas Bosch:

Expositor de Chão para prod

Resultados

Com a finalidade de destacar, delimitar e revitalizar os espaços reservados, a colaboração “store in store” é comum em grandes lojas de departamento ou centros comerciais, onde várias marcas compartilham o mesmo espaço físico. Essa estratégia beneficia tanto a marca quanto o varejista hospedeiro, pois pode aumentar o tráfego de clientes, oferecer uma variedade mais ampla de produtos aos consumidores e criar sinergias entre diferentes marcas.

Conheça mais sobre o conceito de Store in Store nesse post do blog.

 

Seu projeto a partir da ideia para a realidade